Descubra ótimas acomodações e hotéis na praia do francês

Descubra ótimas acomodações e hotéis na praia do francês

Todo mundo sabe que para uma viagem ser perfeita, ou pelo menos tentar que ela seja perfeita, é necessário encontrar uma boa acomodação como um bom hotel ou pousada, e pensando em viajar para a Praia do Francês, que fica localizada em Alagoas, vamos detalhar neste artigo algumas dicas que você pode fazer para escolher um bom hotel para você e sua família.

Como escolher então um bom hotel?

Uma das coisas mais baiscas na hora de fazer uma viagem é escolher um bom hotel. Para evitar transtornos é no futuro escolher um hotel com referências positivas e sem problemas que no fim tornam-se grandes problemas que atrapalham sua viagem.

Fazer a escolha certa vai garantir tranquilidade e você terá boas recordações e bons momentos, seja em família, sozinho ou com amigos.

Essa é nossa lista, confiera abaixo:

1 passo: Visite a cidade de destino no google maps, você vai poder percorrer as ruas da cidade e ter uma ideia de como é o lugar.

2 passo: Veja comentários do hotel desejado na internet, se tiver mais comentários positivos que negativos, possivelmente este será um bom lugar. Não esqueça de prestar atenção aos comentários negativos na Praia do Francês, coloque na balança e veja se isso pode te incomodar ou se não tem problema para você.

3 passo: Dê uma olhada do hotel escolhido no TripAdvisor, além de ter comentários de hospedes de muitos hotéis, tem também fotos reais que pode te ajudar a saber realmente como é o hotel que você escolheu, e não apenas ver as fotos de propagandas, que sempre mostram quartos perfeitos.

4 passo: Reserve com antecedência, principalmente se for em alta temporada. Lembre-se de levar o comprovante de reserva para não ter transtorno na chegada do hotel na Praia do Frances, porque falhas acontecem, e caso eles não tenham achado sua reserva, você não poderá ficar quarto, se o hotel estiver lotado se você tiver sem o comprovante em mãos. Então, leve o comprovante de reserva e fuja de pequenos problemas.

5 passo: Tenha uma segunda opção. Caso o hotel não seja o que você esperava ou você não goste do atendimento, é sempre bom saber de um outro lugar na mesma área desejada.

6 passo: Pesquise bem o hoteis na Praia do Francês escolhido (e os hotéis de reserva). Veja se o banheiro é compartilhado, se é com ar condicionado ou ventilador, se tem wi-fi gratuito, se tem café da manhã incluso, entre outras coisas do seu interesse. Caso seja em um hostel, veja se o quarto é misto (homem e mulher misturado), ou se é quarto feminino e masculino, separadamente. Escolha o quarto da sua preferência.

7 passo: Uma dica importante é procurar um hotel perto de locais de lazer: praias, ponto de ônibus, restaurantes, bancos e áreas do seu interesse. Casas de festa, balada, bares. É sempre bom poder voltar de noite para um hotel que seja perto de onde você foi se divertir.

Agora é só arrumar as malas e partir para a sua viagem inesquecível.

Deixe um comentário